sábado, 14 de março de 2015

Especial:Espada



Os espadas são um grupo que é comandado pelo aizen(O FODÃO)eles são divididos em 10 membros são eles:

Espada 1:Tony  Coyote Stark













Dentro deles,é o mais preguiçoso de todos os espadas,a sua  ressureccion  se chama Los Lobos e contrario de outros espadas para a sua  ressureccion acontecer ele não libera a sua espada
porque quando ele se tornou arrankar ele nao dividiu em corpo e espada,mas em 2 corpos
no caso a Lilynette a frase de liberação é:Recue,Los Lobos!!!
e a  ressureccion  são 2 pistolas as duas disparam cero mas uma dispara um forte,mas lento,outro dispara um fraco,mas forte e tambem pode invocar uma matilha de lobos .
Seu tema de morte é a solidao

Espada 2:Luiz Barragan Luisenbarn











Barragan é o unico espada velho entre os 10,Seu poder é altamente destrutivo a sua ressureccion  se chama Arrogante que tem o poder de envelhecer tudo em sua volta.Sua frase de liberaçao é:Apodreça,Arrogante e sem duvida é um dos mais poderosos (e tirou braço pra kct)
Seu tema de morte é o envelhecimento

Espada 3:Tia Halibel











Halibel é a unica mulher entre os espadas a sua ressureccion  se chama tiburon que domina a agua o que muda fisicamente na sua ressureccion  é que seu braço vira um espada
Seu tema de morte é o Sacrificio
Espada 4:Ulquiorra Schiffer
















Sem duvida é um dos mais poderosos Espadas, na luta contra Ichigo ele mostra um dos seus poderes, ele é capaz de parar grandes quantidades de energia com as mãos uma espécie de Escudos embutidos, e tambem bem afiadas, pois ele faz um furo em baixo da garganta de Ichigo com as mãos e praticamente o mata...(Mania dele dar o ultimo golpe neste local em baixo da garganta.)Sua ressuseccion é murcielago e é o unico que tem sua ressureccion  dividida em duas etapas que dispara lanças FUDELASTICAS! 

Ressurréccion - Adquire asas de morcego, sua máscara hollow se completa , só que para cima , formando uma espécie de capacete que lembra um elmo samurai visto de frente.Suas manchas faciais se alargam e ele ganha a capacidade de criar lanças FUDELASTICAS com as mãos.Mesmo ainda tendo uma enorme força bruta , ele adquire uma velocidade  e ainda, um outro tipo de Cero, que é o "Cero Oscuros", que se assemelha ao Getsuga Tenshou e só pode ser usado se ele está em uma das fases de sua Ressurréccion.

Resurrección: Segunda Etapa - Nessa segunda etapa Ulquiorra já não possui mais as vestimentas, agora substituidas por uma espécie de manta peluda negra que sai de sua cintura e lhe cobre até quase os pés, suas pernas e antebraços ficam completamente negros , seus dedos agora são garras negras.Seu capacete é substituido por grandes orelhas verticais que se assemelham a chifres e também uma cauda. Seus olhos agora são amarelos e sua íris é verde.Sua força aumenta nessa segunda transformação, tendo em vista o poder que sua técnica "Lanza del Relampago" causa à areia do deserto do Hueco Mundo, uma explosão que supera a altura do próprio "Las Noches". Nessa


Seu tema de morte é o Niilismo(Redução da Esperança ao ponto onde se perde todas as crenças e convicções).

Espada 5:Nnoitra Jiruga(Parente do Orochimaru)












Nnoitra é arrogante,perverso e sarcástico ele e Szayel O VIADÃO BUNITU!Pela amnesia da ex-espada Neliel(Aquela mina que chamava o Ichigo de Itsugo)por não aceitar uma mulher ser mais forte que ela.Ele é magro e bem alto mas é super resistente e tem uma força devastadora parando até um golpe de espada sem nenhum esforço.Anda com um sorrisinho maroto,sua lingua tem tatuado o seu numer(Imagina a dor)ele possui um tapa-olho que tem o buraco hollow.
Ele acha que em uma luta só necessita de força bruta e instinto,lembrando o Kenpachi.
Sua  Ressurréccion se chama Santa Tereza ganhando 6 braços e com uma foice em cada um deles 
aumentando muito seu poder de ataque.

Seu tema de morte é o Desespero

Espada 6:Grimmjow MickJaggerjack

(é o tipico valentão que rouba seu dinheiro do lanche da escola)é o arrankar que toca o FUEDA SE  por causa disso,acha que todos são inferiores a eles.Faz tudo pela sua honra de luta,tendo até salvado ichigo por ser quase morrido pelo ulquiorra para lutar com ele denovo e foi uma das lutas mais FUDELASTICAS do anime.
Sua Ressurréccion se chama Pantera ele ganha garras e uma cauda,seu cabelo cresce e ganha uma carapaça.Ganha agilidade e ataque

Seu tema de morte é a destruição

Espada 7:Nego do borel Zommari le roux
Um cara extremamente tranquilo que não demonstra nenhuma vontade de lutar.Mostra devoção ao aizen e um odio maior ainda de Shinigamis 
Zommari teve a infelicidade de lutar contra o Byakuya e apesar de ter feri lo um pouco,ele não representou perigo algum.
Sua Ressurréccion é Brujeria, Brujeria cobre todo o corpo de Zommari com cinquenta olhos abertos e as pernas (junto com a parte inferior do corpo) são substituídas por uma abóbora rosa. Sua tecnica é Amor  Usando os olhos em seu corpo, Zommari pode assumir o controle de um objeto por olho, nas suas próprias palavras "Roubar a soberania de tudo o que vê".
Seu tema de morte é a devoçao
Espada 8:Viadão bonito   Szayel Aporro Granz













É definitivamente Curte linguiça  É definitivamente um Cientista Maluco.pensando somente em si mesmo, traçando seus planos e executando-os nos mínimos detalhes. Ele possui várias formas de analisar as habilidades dos inimigos, de forma a anulá-las em combate, tornando-o virtualmente imune aos seus ataques. Isto revela seu lado sádico de tratar os outros como meros ratos de laboratório.Odeia as criaturas que não são Hollows e espera que Aizen os elimine. Seu perfeccionismo é realmente absurdo.
Sua Zampakutou, Fornicarás sem sombra de dúvidas uma das liberações com a maior diversidade de técnicas já mostradas. Ao engolir sua espada, Szayel ganha asas e tentáculos pelo corpo. Quando o líquido saído de suas costas atinge o inimigo, ele cria um clone da vítima, com a mesma aparência e habilidades. Outra habilidade de Szayel é a de criar um boneco de vudu de seu inimigo, quando o mesmo é envolto pelas asas do Arrancar. Dentro do boneco encontram-se pequenos objetos equivalentes aos órgãos do corpo humano. Quando algum dano é infligido aos órgãos internos do boneco, o alvo sente o mesmo
Em sua técnica final, Gabriel - A Anunciação, Aporro pode fecundar sua vítima, pondo um ovo de si mesmo no útero dela, sugando toda a vida da vítima para nascer. Com isso, o corpo do "hospedeiro" morre de desidratação. O ovo se transforma em um "novo Szayel", mantendo a mente e as caracteristicas físicas de seu antigo corpo.
Não há limites para o Espada usar esta técnica, sendo assim, ela faz de Szayel um ser imortal, impossível de ser morto, já que o mesmo pode se recriar quantas vezes quiser, contanto que haja algum hospedeiro em que possa depositar seus "ovos".
É derrotado por Mayuri que analisou sua técnica tanto quanto ele mesmo faz, e mostrou ser um Cientista maluco mais poderoso. Mayuri usou um novo veneno nele que faz com que Szayel demore cerca de 100 anos para sentir a dor da espada, deixando ele lentamente vegetativo.
Seu tema de morte é a loucura
Espada 9:Aaroniero  Arruruerie













Tem a habilidade de absorver hollow é o mais feio na minha opiniao fundindo poderes com o seu
depois de consumir o de Shiba Kaien fundindo co Metastacia,ele tem acesso a ler a memoria das pessoas que absoveu. Aaroniero pode manifestar esses poderes à vontade, mas não todos de uma vez, a não ser que ele libere sua zanpakutou. A fraqueza de seu poder é a luz do sol, que revela sua verdadeira identidade. Aaroniero também tem a habilidade de informar os outros Arrancars o que ele está vendo ou fazendo.Pouco pode ser dito da verdadeira personalidade Aaroniero, já que ele estava imitando o Tenente Kaien (embora de uma forma, torcido errático) para a maioria de sua aparência. Ele não expressa uma certa quantidade de orgulho em sua capacidade de "continuar a evoluir".
Sua Ressurréccion se chama Glutoneria Aaroniero assume a forma de um braço deformado com muitos tentaculos que esta escondido no braço esquerdo em sua luva.é ativado pelo Devour.Quando lançado, ele se transforma Aaroniero na parte inferior do corpo em uma enorme, massa semelhante a um desenho animado incrivelmente inchadas polvo estilo, com dezenas de tentáculos e boca como pedaços de máscara. Assim podendo usar o poder FUDELASTICO dos hollows que absorveu.
Seu tema de morte é Cobiça
Espada 10-0:Yammy Rialgo








é um cara que se paga de FUDELÃO. ele é poderoso,mas nao tem nenhum talento de sentir energia espiritual só sabe-se que ele é extremamente orgulhoso.
Yammy libera sua Ressureccíon, "Destrua, IRA !!!" o número 1 do 10 de Yammy some e ele revela que os Espadas são contados, na verdade, de 0 a 9, e ele é o número 0 e o mais poderoso entre todos os 10 ao contrário do que se pensava. Porém ele só cresceu absurdamente de tamanho e Byakuya e Kenpachi não estão tendo dificuldades em derrota-lo, por isso acho que Ulquiorra ou Starrk são bem mais poderosos.
seu tema de morte é a ira

Entao gente esse é o especial dos espadas 
e ulquiorra san diz falou style moonwalker

Nenhum comentário: