terça-feira, 14 de julho de 2015

Poucos fatos sobre ''eu''

EU SEI! EU SEI!Essa TAG já foi!Mas aqui a Zuera prevalece e sempre ira prevalecer então,vamos para os poucos fatos!

1- Os programas que eu uso para fazer as tirinhas é o melhor(sarcasmo),o Paint e Photoscape(até que esse não é tao ruim)
2- Eu não gosto de musica eletrônica!
3- Os jogos que estou jogando no momento são:
Getamped II e Ragnarök
Nomes que utilizo:
Getamped II:-Reborn!
Ragnarok:D-roy e -TheChosen-
4-Meus personagens preferidos dos animes são:
5-Suigetsu

4-D-roy

3-Death The Kid

2-Gokudera















1-Reborn

0-Ulquiorra


5- Pra mim o melhor jogo de tiro é o CS Source
Fanboy de outros jogos de tiro:''-Aaahhh mas  o CF é o melhor vei!''
Nao to nem ai!Cs é o melhor!
6-Prefiro frio do que calor mas, eu moro no Rio,aí fica dificil curtir um friozin!
7- Os blogs que usei como inspiração foi o Animerda,Bankai pearls e Bankai mania.
8- Eu pratico judô
9-  Eu prefiro Mega Drive do que Super Nintendo.
10- Meus estilos musicais são Rock e Rap.
11- Meus animes preferidos são,Death note,Soul Eater,Katekyo hitman reborn! e Bleach.
12-Meu viral preferido é o Chico Bioca.
13- Eu tenho uma péssima caligrafia.
14- Curto musica invertida(tirando da Xuxa porque não é musica invertida,é capirotismo!).Eu ainda não sei o porque eu gosto disso.
15- Minha franquia de jogos preferidas é The King Of Fighters.
16- Odeio boné aba reta.
17- As pessoas dizem que eu desenho bem,mas eu não acho isso...


Eu avisei que eram poucos.......




Ulquiorra san diz:falou!



Nenhum comentário: